BABY WELLY PUPPY – ALIMENTO PARA CACHORROS

O preço original era: €4.40.O preço atual é: €3.30.

Promoção:

10 Junho, 2024 0:00 a 30 Junho, 2024 23:59

PROMOÇÃO LIMITADA AO STOCK EXISTENTE

Em stock

Quantidade:

REF: CH9018 Categorias: ,

Descrição

BABY WELLY PUPPY – ALIMENTO PARA CACHORROS

Baby Welly Puppy é um alimento completo para cachorros até aos 24 meses, à base de carne e leite, cuja fórmula contém todos os nutrientes necessários para o seu crescimento. Com consistência de paté, este é muito bem aceite pelos mesmos durante a transição do leite materno para a alimentação sólida. O consumo do mesmo pode ser feito nos meses seguintes como complemento à ração seca, recriando uma dieta mista que respeita o comportamento alimentar natural do animal. Sem ingredientes OGM e com proteínas de alto valor biológico, este é um produto formulado sem corantes artificiais, conservantes e saborizantes. “Baby Welly” também pode ser administrado a cadelas que estejam grávidas, em período de recuperação pós-parto, debilitadas ou sem apetite.

ESPECIFICAÇÕES:
– Alimento completo, em paté, para cachorros.
– À base de carne e leite.
– Ideal para a transição do leite materno para a alimentação sólida e nos meses seguintes como acompanhamento à ração seca.
– Sem ingredientes OGM.
– Sem corantes artificiais, conservantes e saborizantes.
– Também indicado para cadelas grávidas, em período de recuperação pós-parto, debilitadas ou sem apetite.
– 180 gr

COMPOSIÇÃO:
Carne e derivados (39%), óleos e gorduras, cereais, leite e derivados do leite (14% desidratado), derivados de origem vegetal, minerais.

ADITIVOS:
Vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente semelhantes: 3a672a vitamina A 960,00 UI/kg, 3a700 vitamina E 2,40 UI/kg.

COMPONENTES ANALÍTICOS:
Humidade 79,4%, proteína bruta 8,3%, gordura bruta 6,1%, fibra bruta 0,9%, cinza bruta 2,3%.

RECOMENDAÇÕES:
As proporções indicadas são diretrizes. Os requisitos nutricionais podem variar de acordo com a idade, tamanho e níveis de atividade do animal. Para cadelas em fase final de gestação e durante a lactação e para gatas convalescentes, a ração diária deve ser fornecida sob consulta veterinária. Armazenar o alimento num local fresco e seco. Depois de aberto, consumir até 48 horas, mantendo-o no frigorífico. Sirva à temperatura ambiente e deixe sempre água fresca à disposição. Apenas para uso animal.