Advantage Gatos menos 4kg

16.60

Quantidade:

REF: 10804 Categorias: ,

Descrição

Advantage Gatos menos 4kg

DESPARASITANTE EXTERNO PARA GATOS

O Advantage Gatos até 4 kg (solução 0,4 ml), é um desparasitante que atua contra a maioria dos parasitas, tais como pulgas, carraças, carrapatos, entre outros. Protege o seu amigo felino das pulgas. Previne as infestações por um período de 4 semanas. Se o animal se molhar, a eficácia do Advantage mantém-se a não ser que a exposição à água se repita com frequência. Se assim for, provavelmente será necessário a aplicação do Advantage, não mais que uma vez por semana. O Advantage impede o desenvolvimento de mais pulgas no seu gato, porque elimina quer as formas adultas quer as formas larvares.

Modo de aplicação:

Para aplicar o Advantage corretamente deve afastar o pelo do pescoço na base da nuca do gato, até a pele ficar visível. Aperte várias vezes e com firmeza a bisnaga de modo a esvaziar o conteúdo na pele. Evite contactar com o produto, espere até o produto secar para tocar no seu animal.

O que são Parasitas? Como eliminar pulgas, carraças, carrapatos?

Os parasitas são organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios necessários para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro (organismo/ animal onde o parasitas está alojado), um processo conhecido por parasitismo. É necessário realizar desparasitações, prevenir que os animais sejam afetados pelos parasitas. Alguns exemplos de parasitas são os piolhos, as pulgas, as carraças, vírus, bactérias. O efeito de um parasita no hospedeiro é muito variável, podendo ser leve ou em casos onde não são tomadas as devidas precauções levar à morte do animal/ organismo onde o parasitas está alojado. Nos animais, como o cão e o gato, os parasitas mais frequentes são as pulgas e as carraças ou carrapatos. As carraças ou carrapatos não são insetos, são ácaros. As carraças parasitam os cães e os gatos alimentando-se do seu sangue. Contrariamente às pulgas adultas, as carraças não passam toda a sua vida nos nossos animais. As carraças vivem no ambiente exterior fixando-se na vítima no momento da refeição. Uma vez fixas, as carraças iniciam a ingestão de sangue do seu hospedeiro (humano ou animal). A pulga é um pequeno inseto, sem asas, conhecido pelas suas excecionais capacidades de saltar até 1.000 vezes a sua altura. No estado adulto (e apenas neste) as pulgas vivem permanentemente na pelagem dos nossos animais de companhia. A infestação inicial de pulgas ocorre na maior parte das vezes sem necessidade de contacto direto entre animais, mas por circulação destes em zonas onde esteve anteriormente presente um animal infestado.

Contra indicações:

Deve-se evitar o contato do produto com os olhos e a boca do animal.

Embalagem com 4 pipetas

Informação adicional

capacidade
cor
entrega
medidas
peso
tamanho
tipo-artigo