Farmina Pumpkin Javali Cão 285 gr

3.50

Em stock

Quantidade:

REF: K2880 Categorias: , ,
Marca:Farmina

Descrição

Farmina Pumpkin Javali Cão 285 gr

Farmina Pumpkin Javali Cão é um alimento húmido completo para cães adultos, elaborado com javali, arenque, abóbora, batata, ovos de galinha cozidos, maçã.

POR QUE ABÓBORA?

A abóbora é um vegetal típico da culinária italiana, com características nutricionais excepcionais:

  • Rica em beta-caroteno e antioxidantes naturais;
  • Apoia o sistema imunitário;
  • Ajuda a combater aos radicais livres;
  • Ajuda no apoio ao sistema cardiovascular;
  • Rica em fibra solúvel, promove a regularidade intestinal.

UMA NOVA LINHA SEM CEREAIS: “N&D PUMPKIN”

A natureza carnívora dos membros da nossa família de quatro patas sempre nos impulsionou no desenvolvimento de alimentos cientificamente elaborados, de acordo com a natureza.
Cães e gatos, por natureza, comem quase exclusivamente carne e não precisam de muitos hidratos de carbono. Seguindo esta filosofia desenvolvemos a nova linha N&D Pumpkin uma gama completa de alimentos elaborados sem cereais, com 96% de proteínas de origem animal e abóbora, com ótimas propriedades nutricionais.

Fórmula Natural & Deliciosa de Abóbora, um novo alimento com elevadas qualidades tecnológicas:

Vitaminas de elevada qualidade e de longa duração: graças ao revestidor a vácuo, uma tecnologia que inclui elementos preciosos da vida, incluindo vitaminas, após o processo de extrusão e secagem, para evitar estresse térmico e mecânico e resultando em maior eficácia ao longo do tempo.

O alimento húmido N&D Pumpkin está disponível em latas de 285g. Todas as latas utilizadas na Farmina são totalmente recicláveis, sem BPA, e usam rótulo de papel sustentável.

Composição:

Pá de javali (45%), pernil de javali, arenque, abóbora (5%), batata, ovos de galinha cozidos, maçã (4%), óleo de peixe, gordura animal, fruto-oligossacarídeos, sulfato de condroitina, glucosamina, vitaminas, minerais.

Aditivos nutricionais por kg:

Vitamina A 4000UI; Vitamina D3 400UI; Vitamina E 130mg; Cloreto de colina 400mg; Zinco (quelato de zinco análogo hidroximetionina): 36 mg; Manganês (quelato de manganês análogo hidroximetionina): 6,8 mg; Ferro [quelato de ferro (II) de hidrato de glicina]: 16,8 mg; Cobre (quelato de cobre análogo de metionina hidroxilado): 2,9 mg; Selénio (levedura selenizada inativada): 0,00242 mg; DL-metionina tecnicamente pura 1000 mg; Taurina 500 mg; L-carnitina 50 mg.50 mg.

Componentes analíticos:

Humidade 75,00%; proteína bruta 12,00%; gordura bruta 5,00%; fibra bruta 1,00%; cinza bruta 1,80%.

Energia metabolizável: EM Kcal/Kg 1079 – Mj/Kg 4,51