Termos e condições

Informações sobre a empresa:

A Maiapet de Pedro Alves, Lda é uma loja online registada com o NIF 515363405.

Possui um showroom na Praceta Artur Marques, loja 64, MAIA, que poderá ser visitado mediante marcação prévia, utilizando para tal os contactos disponíveis. A empresa pode ser contactada através do número de telefone 962517375 ou pelo e-mail  geral@maiapet.pt.

O objectivo prioritário da Maiapet é oferecer garantias, estabelecendo para o efeito elevados padrões de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes e, deste modo, gerar a confiança recíproca. De modo a cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:

1- Todas as encomendas serão entregues no domicílio indicado, no prazo máximo de 5 dias, após a confirmação do pagamento da encomenda, salvo falha momentânea do stock. Neste caso o cliente será imediatamente avisado.

2 – Caso algum produto seja descontinuado, a Maiapet sente-se no direito de comunicar outra possibilidade em substituição do mesmo.

3 – Em caso de reentrega, por alteração de morada ou ausência do cliente, será cobrado adicionalmente uma taxa de transporte.

4 – Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatório a verificação no acto da entrega.

5 – Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, deverá mencionar na guia de transporte a descrição dos factos e comunicar imediatamente à Maiapet.

6 – A Maiapet assume o compromisso de realizar a troca de produtos o mais breve possível, minimizando os incómodos para o cliente. Para outro tipo de trocas, o cliente terá de se responsabilizar pelos custos de transporte.

7 – Os portes são gratuitos para Portugal Continental, em compras superiores a 30 €, excepto para produtos em que a relação Preço/Peso não nos permita a oferta dos mesmos. Será calculada uma taxa em função do peso dos mesmos. Esta informação será prestada ao cliente o mais breve possível.

8 – A Maiapet possui um livro de reclamações eletrónico: www.livroreclamacoes.pt/inicio

Para uma melhoria contínua e permanente dos nossos serviços, a Maiapet agradece sugestões. Por isso, faço-nos chegar a sua mensagem!

Obrigado.

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Rua Damião de Gois, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
Telf.:225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@cicap.pt / Web: www.cicap.pt