Termos e condições

Termos e condições

Informações sobre a empresa:

A MAIAPET é gerida por Pedro Miguel Ribeiro Alves, NIF 205464513. Possui um showroom na Praceta Artur Marques,  loja 64,  MAIA, que poderá ser visitado mediante marcação prévia, utilizando para tal os contactos disponíveis. A empresa pode ser contactada através do número de telefone 962517375 ou pelo e-mail  geral@maiapet.pt.

O objectivo prioritário da Maiapet é oferecer garantias, estabelecendo para o efeito elevados padrões de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes e, deste modo, gerar a confiança recíproca. De modo a cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:

1- Todas as encomendas serão entregues no domicílio indicado, no prazo máximo de 5 dias, após a confirmação do pagamento da encomenda, salvo falha momentânea do stock. Neste caso o cliente será imediatamente avisado.

2 – Caso algum produto seja descontinuado, a Maiapet sente-se no direito de comunicar outra possibilidade em substituição do mesmo.

3 – Em caso de reentrega, por alteração de morada ou ausência do cliente, será cobrado adicionalmente uma taxa de transporte.

4 – Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatório a verificação no acto da entrega.

5 – Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, deverá mencionar na guia de transporte a descrição dos factos e comunicar imediatamente à Maiapet.

6 – A Maiapet assume o compromisso de realizar a troca de produtos o mais breve possível, minimizando os incómodos para o cliente. Para outro tipo de trocas, o cliente terá de se responsabilizar pelos custos de transporte.

7 – Os portes são gratuitos para Portugal Continental, em compras superiores a 25 €, excepto para produtos em que a relação Preço/Peso não nos permita a oferta dos mesmos. Será calculada uma taxa em função do peso dos mesmos. Esta informação será prestada ao cliente o mais breve possível.

Para uma melhoria contínua e permanente dos nossos serviços, a Maiapet agradece sugestões. Por isso, faço-nos chegar a sua mensagem!

Obrigado.

 

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Rua Damião de Gois, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
Telf.:225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@cicap.pt / Web: www.cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.